Serviços de Receção
Queremos ser uma empresa líder no sector da prestação de serviços de receção, mantendo e consolidando essa posição, melhorando os resultados do negócio de uma forma contínua e sustentada, contribuindo, deste modo, para o desenvolvimento e para a melhoria do bem-estar social, baseando-se nos valores da empresa.
Assumimos esta missão e compromisso estabelecendo os seguintes objetivos:
· Desenvolver uma relação de parceria com o CLIENTE, orientada para a satisfação das suas necessidades e expectativas;
· Assegurar a qualidade dos serviços prestados através da formação, motivação e desenvolvimento profissional dos COLABORADORES;
· Estabelecer relações mutuamente benéficas com FORNECEDORES, baseadas na ética e na confiança recíproca;
· Estudar, controlar e, sempre que possível, ELIMINAR OS RISCOS PROFISSIONAIS promovendo um ambiente de trabalho seguro e saudável para os colaboradores.
Comprometemo-nos a cumprir todos os requisitos aplicáveis à nossa atividade e a melhorar continuamente a qualidade e eficácia do nosso sistema de gestão, envolvendo todas as partes interessadas e respeitando os princípios da responsabilidade social, com a definição, aprovação, implementação e revisão periódica de objetivos e metas da Qualidade, do Ambiente, da Responsabilidade Social, da Segurança e Saúde no Trabalho.
OS NOSSOS SERVIÇOS
A receção de um condomínio/empreendimento é um sector no qual nada se pode deixar ao acaso.
Porque o que está em causa é a segurança do cliente e do seu património, tudo tem de estar corretamente estudado, analisado.
Propomo-nos prestar um serviço de qualidade a um preço justo.
Por isso sabemos como é importante desenvolver laços funcionais com o cliente, desenvolvendo uma verdadeira parceria que funciona sempre a favor do cliente.
Temos como objetivo oferecer as melhores soluções de receção.
Para nossa empresa inovação significa a permanente melhoria dos processos e das ferramentas disponíveis que permitam desenvolver soluções de futuro, reforçando deste modo o nosso compromisso de excelência em termos de serviço.
Assumimos esta missão e compromisso estabelecendo os seguintes objetivos:
· Desenvolver uma relação de parceria com o CLIENTE, orientada para a satisfação das suas necessidades e expectativas;
· Assegurar a qualidade dos serviços prestados através da formação, motivação e desenvolvimento profissional dos COLABORADORES;
· Estabelecer relações mutuamente benéficas com FORNECEDORES, baseadas na ética e na confiança recíproca;
· Estudar, controlar e, sempre que possível, ELIMINAR OS RISCOS PROFISSIONAIS promovendo um ambiente de trabalho seguro e saudável para os colaboradores.
Comprometemo-nos a cumprir todos os requisitos aplicáveis à nossa atividade e a melhorar continuamente a qualidade e eficácia do nosso sistema de gestão, envolvendo todas as partes interessadas e respeitando os princípios da responsabilidade social, com a definição, aprovação, implementação e revisão periódica de objetivos e metas da Qualidade, do Ambiente, da Responsabilidade Social, da Segurança e Saúde no Trabalho.
OS NOSSOS SERVIÇOS
A receção de um condomínio/empreendimento é um sector no qual nada se pode deixar ao acaso.
Porque o que está em causa é a segurança do cliente e do seu património, tudo tem de estar corretamente estudado, analisado.
Propomo-nos prestar um serviço de qualidade a um preço justo.
Por isso sabemos como é importante desenvolver laços funcionais com o cliente, desenvolvendo uma verdadeira parceria que funciona sempre a favor do cliente.
Temos como objetivo oferecer as melhores soluções de receção.
Para nossa empresa inovação significa a permanente melhoria dos processos e das ferramentas disponíveis que permitam desenvolver soluções de futuro, reforçando deste modo o nosso compromisso de excelência em termos de serviço.
Estamos aptos a efetuar:
Ø A gestão do controlo de acesso ao condomínio/empreendimento;
Ø O controlo e supervisão na manutenção das instalações do cliente, bem como a efetuar a gestão de garantias, ou de serviços de assistência técnica contratados com fornecedores de equipamentos;
Ø A fiscalização do cumprimento do regulamento de condomínio e/ou das normas instituídas pelo cliente/administração;
Ø A receção de correspondência e o controlo do pessoal de entregas;
Ø A elaborar relatório sumário de ocorrências nas áreas da jurisdição da receção e respetivo condomínio/empreendimento;
Ø Outros serviços ou tarefas inerentes às necessidades do cliente/administração.
Ø O controlo e supervisão na manutenção das instalações do cliente, bem como a efetuar a gestão de garantias, ou de serviços de assistência técnica contratados com fornecedores de equipamentos;
Ø A fiscalização do cumprimento do regulamento de condomínio e/ou das normas instituídas pelo cliente/administração;
Ø A receção de correspondência e o controlo do pessoal de entregas;
Ø A elaborar relatório sumário de ocorrências nas áreas da jurisdição da receção e respetivo condomínio/empreendimento;
Ø Outros serviços ou tarefas inerentes às necessidades do cliente/administração.